é só mais letras.

quinta-feira, 23 de junho de 2011

solidão, essa a palavra?

Me faltam palavras para dizer como me sinto agora. Já nem sei mais o que é, só sei que dói. E a dor não para, ela não me deixa dormir, não me deixa viver. Ela só me diz pra te esperar, e esperar, esperar. E isso ta me cansando.
As fotos que vi hoje me dizem que você não vem nesse final de semana. A garota ao seu lado me avisa que eu te perdi. Custo a acreditar. Custo a admitir. Custo a dormir. Sei que por mais essa noite as lembranças me atormentarão, sei que a musica no radio ensaiara gotas salgadas em meu rosto, e o edredom gelado entre a parede e o meu corpo fingirá ser o teu abraço. Por essa noite tentarei ao Maximo não me ferir com a lamina gelada escondida entre meus cadernos, por mais que eu saiba que ela é capaz de desaparecer com todo esse entulho.
Queria que você pudesse sentir por alguns minutos isso. Toda essa melancolia e desprezo. Queria que você fosse menos individualista. Tente olhar pra mim dai de cima, dessa escada que você subiu tão alto. Diga-me o que vê em mim? Consegue ver as lagrimas prontas a escorregar. Consegue notar a fina linha de expressão que se faz entre meus lábios, peça para eu lhe explicar o motivo dela, e te direi que foi dos sorrisos que dei ao teu lado, e que de todo aquele passado bonito, ficaram apenas marcas em mim, que custam a sumir.
E ainda há, acho que sempre haverá um espaço vazio dentro de mim. Sei que em algum lugar lá dentro, talvez do lado esquerdo do peito, esta desocupado, abandonada ou como queira chamar. E de lá de dentro escuto sinais, que dizem que lá algo vai parar, vai falecer, mas meus olhos não obedecem e partem em busca de novos sorrisos e novos olhares, que aparentemente deveriam me fazer bem, mas não fazem. (Alinne Ferreira) 

7 comentários:

  1. Nooossa que triste! ç.ç
    Ps: eu já passei por isso!

    é foda '-'
    Mas o legal é que depois que passa vc começa rir do que já sentiu :D

    ResponderExcluir
  2. O amor é uma dor. É enorme, é dilacerante,mas talvez seja até necessário - para o crescimento pessoal. Estou seguindo e sempre visitando!


    http://biacentrismo.blogspot.com
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Sei como é linda. Apesar de triste achei seu texto interessante.
    Td de bom pra ti (yn'

    Bjs :*

    ResponderExcluir
  4. Tem um selinho pra ti no meu Blog.

    Bjss:*

    ResponderExcluir
  5. Como você escreve bem. Quem nunca sentiu uma dor de amor, nunca vive3u realmente.
    Se quiser visualizar o meu... http://o-que-ninguem-ve.blogspot.com/
    Beijosmil, boa noite e boa semana.

    ResponderExcluir
  6. caralho, você realmente escreve mto bem!
    nao teve como não seguir haha ;)
    mto foda.

    ResponderExcluir
  7. Você escreve bem mesmo, Ali ♥
    Parabéns pelo blog, seguindo!

    ResponderExcluir