é só mais letras.

sexta-feira, 10 de junho de 2011


Quando a dor passar, eu prometo sorrir. Prometo te ligar e dizer um ‘oi’. Mas enquanto ela ainda se faz presente em mim, eu vou continuar escrevendo aqui, sem se importar se você lê ou não. Vou continuar sozinha, escondendo tudo que ainda há vestígio teu. Vou chorar e querer gritar teu nome, mas depois vou ficar bem. Quando tudo acabar vou sair de casa, vou ir ao cinema e não vou chorar. Vou ouvir musicas e não vou me lembrar de você. Quando você realmente se for, eu vou te procurar e vou lhe entregar a carta que, á meses, eu ando escrevendo e ai vou olhar nos teus olhos castanhos e dizer que você foi a dor que eu mais gostei de sentir. E eu não vou chorar por isso. Prometo, que não. E saiba que quando a dor passar e você não existir mais dentro de mim, ai sim eu paro de escrever. E quer saber, tomara que ela continue aqui. (Alinne Ferreira)

2 comentários:

  1. Nossa, profundo.
    Mais nunca pare de escrever, faz bem pro coração e pra alma. :)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Me sinto como vocc..
    me faz bem ler seus posts..
    continue escrevendo por vooc e por quem le o que vooc escreve..

    ResponderExcluir