é só mais letras.

segunda-feira, 11 de março de 2024

 O cometa Harley começou a sua volta pra nós em dezembro. 

Esse é o meu vigésimo oitavo verão.

Comecei uma faculdade mas ainda não sei o que eu estou fazendo. Maquiando todas as rotas de fuga. 

Eu tô cansada de procurar por amor.

Apagaria a minha mente se pudesse… mesmo que isso me custe muito. 

“Abençoado são os esquecidos, esquecendo o mundo e por ele sendo esquecido.” Eu me lembro do alto valor no mercado. 

Já se perguntou quem definiu que o ouro era mais valioso que a madeira? Ou que somos dono de algo?

Qual o sentido do rio que corta pra dentro de um país? Por que não pro mar? O caminho interior também é superestimado.

Entende?

Minerais coloridos tem preços inimagináveis e só pagamos mil reias pro rio cortar pra dentro.

Quem definiu o valor?

Você sabe o que quero dizer? 


preço alto por coisas.


Te venderia para qualquer império comercial que te desmonte. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário