Não se preocupe com os nossos vizinhos, quando o som deles te incomodar, coloque os meus fones de ouvido, que estão na gaveta ao lado da cama, e ouça nossa musica bem alto, sem incomodar ninguém. Tire algumas fotografias, e relembre de como isso te acalma. Vá a nossa antiga casa, e pense no quanto fomos felizes ali. Sente no sofá e assista a nossos vídeos. Tente escrever algo. Eu prometo que não vou demorar, é só por um tempo. Você sabe que preciso disso. Mas tente não chorar, não tenha crises de nostalgia. Quando sentir minha falta saia de casa, veja algumas cartas minhas e lembre-se o quanto te amo. E o quanto eu sou grata de te-lo ao meu lado. Tente não fumar, sei que em você tem crises de ansiedade quando não estou por perto, mas tente não fumar.
Faça-me um favor? Jogue fora aquelas fotos do verão passado em que aquela sua ex-namorada estava em quase todas. Tente esquecer o infiltramento no banheiro, quando eu chegar eu dou um jeito em tudo. E nunca se esqueça, eu vou voltar! (Alinne Ferreira)
Hoje sinto-me com feridas ainda abertas e pulsando sangue, sinto uma necessidade enorme de me trancar no banheiro por dias e ficar ali, com um caderno velho e uma caneta quase seca em mãos. Mas não posso tenho que mostrar pras outras pessoas o quanto eu minto bem. ps.¹Obrigada a cada um que lê o FF. PF.² F obrigada por falar comigo ontem anoite. Sinto sua falta.
Adorei demais.
ResponderExcluirEu também me sinto bem assim.
Eu preciso que as pessoas saibam como minto muito bem.
Beijos.
Muito bom, adoro seus textos, eles falam por mim as vezes...
ResponderExcluir