é só mais letras.

Primeira Pessoa

Amargo.

Aline Ferreira, 21 anos. Itatiba sp.
Aries. Chuva. Blue bird. Saturn.  


 Doce.

A sua sinceridade nas palavras transparecem metade do que você é, afinal. A sua inocência chega a secar os olhos e lábios, e simultaneamente gelar todo o corpo quando me deparo com esse alguém que crê nas coisas e observa detalhes com tanta empolgação que qualquer outra pessoa.
(Vitor , sobre mim)

É verdade que eu te vejo chorar, mesmo querendo sorrir. Quando ri, mais parece um choro querendo sair. Menina, não sabe rir? Essa caixinha de música é linda, é rara, é mágica. Quando a abro, uma bailarina chorosa se lança e rodopia, sem dar um sorriso sequer. A bailarina que só sabe chorar. A bailarina que é mar…
 (Mariá sobre mim)

6 comentários:

  1. Em um curto espaço de tempo, seus sentimentos me cativaram.. Senti-me parte de suas angústias, dores e tristezas, senti-me parte de você.. Não sei se poderei voltar aqui sempre, pois não tenho mais tempo para usá-lo na internet, mas tentarei sempre que possível, você acabou de ganhar uma nova fã que passou a te admirar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico imensamente lisonjeada e grata! Obrigada por admirar e gostar de alguma forma do que escrevo. Tenha certeza, alegrou meu dia com esse comentário!

      Excluir
  2. Amo teu tumblr, teu facebook e teu blog. Seus textos dizem exatamente o que sinto, me inspiro na maioria deles, me inspiro em ti. Sinceramente, não sei de onde sai tanta criatividade, sinceramente... não sei. Mas espero que continue sempre assim. Visito teu tumblr e teu facebook quase todos os dias, pois amo ler tudo que está lá. Enfim, é isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, obrigada. Nem sei como agradecer... desculpa sou péssima pra receber elogios rs

      Excluir
  3. Quem é esta linda menina que não o conhecia? Parabéns pela seu blog, pela sua criatividade com as palavras, meu tempo tbm é ruim, mas sempre vou dar um jeito pra te visitar mais vezes, e pena que as aulas estão acabando e só pude conhecer mesmo quem é você somente agora, mas nunca é tarde. Aline nunca deixe de escrever, ler e principalmente Estudar, somente com os estudos consiguiremos algo na vida, e você tem um potencial muito grande pra ir longe na sua vida, acredite, tenha muita Fé e Força, abraços Professor de Libras Luciano Germano

    ResponderExcluir
  4. Perdido na internet em um domingo as seis oito da manhã, eis que eu me deparo com o seu blog. De cara me deparo com a nossa história anos atrás. Li o seu ultimo texto de agosto, juro que os olhos chegaram a encher de lágrimas. Sei que nada disso é sobre mim, mas queria entender sobre o que ou quem é, pois me fez se sentir impotente em não poder te ajudar, já que não temos mais nenhum tipo de contato. De qualquer forma, parabéns pelo blog, todos eles! Perdemos contato, mas ainda sei aonde te procurar quando me pego sozinho pensando no meu passado constantemente.. e você, bem, você também sabe. Boa sorte, Alinne. Boa sorte.

    ResponderExcluir

Se for para falar: '-Legal aqui, estou seguindo!'
Vai por mim, não precisa.

Obrigada a quem acompanha