é só mais letras.

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

cold

Ando precisando de abraços, de calor, de vida. A dias que nada em mim faz sentido. Escrever já não é mais tão prazeroso e aliador quanto era no inicio. Me sinto vazia, a um passo do abismo. Já não tenho assas pra alcançar o céu, no lugar delas estão as cicatrizes para me lembrar o quão brutal foi sua perda.
É frio aqui, quase que congelante. Mas sabe quando isso não passa com um cobertor e uma xícara de café?. Quando o frio é por dentro, e ter que viver com a sensação de ter uma pedra de gelo no lugar no coração e nitrogênio liquido nas veias.

8 comentários:

  1. "Ando precisando de abraços, de calor, de vida"
    É, eu também...

    ResponderExcluir
  2. sei que frio é esse, quem precisa de agasalho é o coração

    ResponderExcluir
  3. CONVITE!
    Participe do Sorteio do Blog "Girafa de Patins"
    Saiba mais no link abaixo:
    http://girafadepatins.blogspot.com/2011/08/sorteio-de-6-molduras-para-scrapbook.html

    ResponderExcluir
  4. Nossa que lindo! *-* , é, acho que todos nós já passamos por esse frio \: e pense pelo lado bom, depois do inverno, ha sempre uma primavera, tempo para novos começos ((;


    beeeeeeijinhos e uma ótima semana! :*
    http://oblogdasgarotasinteligentes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Alinne! Bom, vou falar a verdade, eu entrei aqui meramente por acaso. Pra ser bem sincera, eu cliquei sem querer no link e PLUFT! desabrochei como uma nova borboletinha aqui no seu gracioso blog. Posso dizer, então, que não foi uma desabrochada qualquer. Aliás, que blog lindo que você tem! Sério, lindíssimo! E eu que achei que só o exterior fosse bonito... bem, tudo é bonito. Tô falando de modo geral, das postagens também! Eu li umas tantas e não me arrependo. Você escreve muito bem e se expressa de um modo legal apesar de não ser o tipo de coisa que eu gosto de ler. Mas assim, nada pessoal, tá? Eu é que sou muito racional e vivo inventando histórias. Aliás, admiro muito a tua coragem de escrever sobre a tua vida e os teus sentimentos. Acredite, isso pra mim é temível! Gostaria de ter um pouco pra contar também... mas como não tenho, invento. Isso parece meio falso, né? Não leve a mal. Eu só não acho a minha vida lá tão divertida.
    E é por isso que não escrevo sobre ela.
    Mas ok, eu estou te seguindo. Se quiser dar uma passadinha no meu blog... cola lá no http://iampurplepineapple.blogspot.com/ e confere as minhas histórias.
    Vou garantindo a minha visita por aqui...
    Cósquinhas ;*

    ResponderExcluir
  6. Ei, obrigada pelo elogio! To te seguindo também, parabéns pelos textos, você se expressa muito bem! :)

    ResponderExcluir
  7. que coisa, escrito bem no dia do meu aniversário, quando minha alma estava tão gelada....será que existe aquecedor que resolva esse frio de ser?

    bjus da kirah^^

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Adorei o seu blog e o conteúdo dele.
    Tem post novo no nosso blog, dá uma passadinha lá? =)
    Um ótimo domingo, que você tenha um maravilhoso Dia dos Pais!
    Beijão

    ResponderExcluir