é só mais letras.

sábado, 9 de julho de 2011

gotas doces.

Ela entra no chuveiro. Devagar, sem pressa. Os pulsos espessos por cicatrizes revelam sua dor. Debaixo do chuveiro a água se mistura com as lagrimas, lá ela pode chorar. Sozinha, quieta clama. A água quente percorre todo o seu corpo ela passa minutos longos e demorados lá em baixo chorando, fazendo as lagrimas se disfarçassem por entre as gotas que vem de cima. Se tu soubesse o bem que isso faz a ela. 

4 comentários:

  1. Adoro seus textos queridas. Um texto por mais simples que seja o leitor sabe ver quando este é profundo e o quanto ele faz-nos viajar em pensamentos, pensando assim nas coisas que acontecem com a gente, relacionando as coisas que você escreves com o que a gente pensa e vive.

    Tudo de bom pra ti! Ótima semana queridah"

    Bjinhúúhs :*

    ResponderExcluir
  2. Que blog maravilhoso. Sério, você está de parabéns! Sou apaixonada por blogs, sou leitora assídua de vários, mas nunca encontrei textos tão profundos, reais e que eu me identificasse tanto quanto os teus. Parabéns novamente.. E muito sucesso, você merece que seu talento seja reconhecido!
    Vai encontrar muitos comentários meus por aqui, de hoje em diante, hihi..

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Aiiiin eu também já chorei embaixo do chuveiro querendo disfarçar as minhas lágrimas com as gotas de água.Tão profundo néee?

    Vi teu blog na comu do Caio,está de parabéeens.
    Seguindo já viu?

    Beijooos ;**

    ResponderExcluir
  4. Eu sei o bem que faz.


    Fica bem, flor.

    ResponderExcluir