é só mais letras.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Entardecer

Eu tento quase que desesperadamente colocar ar nos meus pulmões. Mas parece que eles estão incapacitados de fazer suas tarefas. Assim como todo o resto de mim. Não sei o que houve, mas nada funciona com o antes. As madrugadas são verdadeiras punições. A cada segundo meu peito falha, dói, quebra. As coisas ficam frias, mortas e solitárias.  Rimas já não fazem mais parte de mim. Não tenho nada alem de uma cama vazia e um copo de café pra me manter viva e quente. Daqui a alguns segundos a cidade ira começa a entrar uma escuridão profunda. E o sol começara a dar seu ultimo sorriso quente entre os edifícios antigos, me fazendo querer ir com ele. Mas ai ele se vai, e me deixara sem luz, sem calor, sem companhia. E eu Já deveria ter me habituado com a ordem de chegar e partir do sol. Mas não consigo. Não queria que ele se fosse, não pra me deixar como companhia o céu negro e as pontas de luz que acompanham a lua. Quisera eu mudar a ordem das coisas, logo eu, que nem se quer consigo receber um sorriso de alguém.

6 comentários:

  1. Oii Parabéns pelo seu blog *-*
    Muito lindo!! Visita lá o meu blog, ficarei muito feliz se vc me seguir tb!!
    Bjs

    Leitura entre Amigas: http://leituraentreamigas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ual, você escreve muito bem... parabéns mesmo. Eu também escrevo, mas ultimamente ando com bloqueios criativos, na verdade eu só preciso assistir um filme (é que toda vez que eu assisto algum filme eu fico inspirado, sei lá... não sei bem como é isso, mas é assim), algumas pessoas se inspiram com músicas, sorrisos, e eu... solitariamente com filmes.
    Aliás, eu sou o Raone do blog (Designer of Monsters - http://designerofmonsters.blogspot.com/) vi seu comentário em algum blog e resolvi passar aqui, seu blog é lindo.
    Parabéns, de novo.

    ResponderExcluir
  3. vc escreve incrivelmente bem!!!,seus textos são muito profundos ...
    estou seguindo..me segue tbm...http://anaflorneves1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Você escreve muito bem, ainda bem que achei este blog lindo. rs
    estou te seguindo e vou te acompanhar.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo seu blog, estamos te seguindo, segue de volta? aposto que você vai amar, beijos! http://hangovertolove.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Profundo, intenso. Amei, e o blog é lindo!

    Se puder seguir e comentar http://changingallchannels.blogspot.com/
    beijão querida ;*

    ResponderExcluir