é só mais letras.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Fantasmas





Quando eles chegam, demoram a partir. E a cada minuto ali –do te lado- ele te fere com algo novo


O som da tua canção não me sai da cabeça, não me deixa dormir. Os teus fantasmas assombram-me e atinge-me de dor. Vejo teus olhos nas paredes vazias do meu quarto. E nada me traz a paz que eu tinha antes da dor chegar, nada me faz ver as coisas como antes. O livro na ponta de minha cama é o único objeto que me chama a atenção, ele sempre me tira do buraco que, às vezes, eu mergulho. Os meus fones de ouvido já estão cansados de aspirar tantas musicas tristes e melancólicas. Mas, é só isso que eu tenho apenas alguns poemas registrados em notas musicais, que conta em detalhes o que sinto. E o que me faz escrever tão compulsivamente esta, agora, tão distante de meus braços. Mas os teus fantasmas estão aqui, ao meu lado, me lembrando sempre o quanto dói cada sorriso teu longe da minha voz. Eles não me deixam esquecer tudo que eu passei e senti ao teu lado. E eles me dizem que você esta bem, e tu não sabe o quanto isso dói. Por favor, levem-os daqui, eles estão me dilacerando. A cada lembrança é extraída um pedaço meu coração, (ele esta parando de bater). E saiba que eu preciso dele para levar todo esse meu sangue por minhas veias, pra tentar me aquecer. É o frio chegou hoje, e não há nada que eu possa me esquentar, tudo esta vazio e ocupado. E me coração já não tem forças para bater sozinho.
Por tanto leve-os daqui, quero ficar sozinha com meu caderno e minha caneta. Não suporto mais eles aqui narrando a tua felicidade em meus ouvidos e me mostrando o quanto eu perdi.  (Alinne Ferreira)





Obrigada [nãocansodeagradecer] a todos que lêem, (embora não comente) 
cada letra de que escrevo. Agradeço em especial a Laís Pâmela, que sempre aqui,
 desde o começo do Blog, me entendendo e me fazendo
entender que o que sinto não é singular. 
Agradeço também a cada leitor que não deixa sua opinião D:. 
A Giane, pela preocupação. 


2 comentários:

  1. que dolorido isso não é?! mas as vezes esses fantasmas servem para lembrar-lhe que estás viva ainda e que ainda podes fazer alguma coisa quanto à tudo o mais... sigo-te!

    ResponderExcluir
  2. oi fofa, tem selos pra você no blog <3
    http://camilafd.blogspot.com/

    ResponderExcluir