é só mais letras.

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Ontem foi meu aniversario

Ontem foi meu aniversario, é e você nem me ligou, como no ano passado lembra? Ontem eu fiquei esperando o telefone tocar, esperando por sua voz roca e cansada do outro lado da linha. Eu fiquei ensaiando o que eu ia te dizer, fiquei inventando motivos pra caso tu me perguntasse o porquê de eu ter atendido tão rápido o telefone. Fiquei pensando no que te responder quando me perguntasse como eu estava, Fiquei em duvida entre um ‘estou bem!’ e ou ‘estou morrendo aqui sozinha sem você!’. Mas o telefone não tocou. Acho que sequer você se lembrou que ontem era meu aniversario, começo a pensar que eu já nem existo mais em você.
Ontem me perguntaram o que eu queria de presente, mas eu ignorei aquela pergunta tão tola, pois o que eu queria é tão improvável e ate estranho. E é assim que eu continuo vivendo, ignorando as perguntas cuja a resposta é o teu nome.  E continuo a andar sozinha, abandonada. Tento as vezes voar mas não posso, sinto minhas asas pressas por correntes.
Tento de todo jeito apagar você de mim, mas já vi que não tem como. Percebi que você esta aqui no meio dessas linhas, entre essas palavras. Notei que esta presente no cobertor que coloco ao meu lado pra ocupar um espaço, quando sinto que a minha cama esta grande demais. Eu não gosto disso, não quero passar todos os meus aniversários esperando uma equívoca ligação, não quero chorar todo final de ano relembrando ‘meus pedidos’. Já chega não acha? Que droga, quero esquecer de tudo, dos planos de sua mudança pra minha cidade, das suas promessas de jamais me esquecer, do meu primeiro beijo, daquele sofá verde Olivia, da sua encantadora mãe, das risadas no cinema e dos beijos barulhentos. Ahh sinto saudade disso tudo, sinto falta de você. Liga pra mim essa noite? Eu vou ficar acordada, prometo! Vou te esperar hoje ate as 2:00 da manhã pra me dar feliz aniversario atrasado, e eu vou te perdoar por não ter ligado ontem, mas por favor liga?  

Apesar de tudo, você é a primeira coisa que penso quando dizem: Faça um pedido!


Nenhum comentário:

Postar um comentário