é só mais letras.

terça-feira, 29 de março de 2011

Simples corte.

A dor que arde em mim vem de dentro, vem do meu oculto, talvez essa pulsante dor venha da minha alma, e essa dor vem percorrendo meu corpo inteiro, me aniquilando me enfraquecendo.  

A idéia de cortar meu corpo não sai da minha mente!  As pessoas dizem que isso alivia a dor do seu peito, que em apenas um corte o veneno sai, a dor para, mas isso me assusta um pouco! Eu fico esperando tudo passar, essa dor essa angustia, mas a cada instante elas aumentam cada vez mais, e eu me vejo somente com essa saída em mãos. Afinal, o que eu tenho a perder com isso?. Uma amizade? Um amor? Não, claro que não Ninguém se importaria (nunca se importaram), cada um deles tem as suas próprias vidinhas medíocres, com seus amores e amigos perfeitos, e nenhum deles são capazes de ver através do meu sorriso, essas pessoas ai só vêem um rosto vazio e sem expressão com os olhos cativados de ‘alegria’. Mas não conseguem ver alem do meu sorriso, como diz uma musica ai: ‘Eu mal respiro, mas só vêem o meu sorriso . ’ E é isso mesmo. Quem vai se importar? Quem vai sentir querer me ajudar? Não resta ninguém aqui. Estou sozinha no meu quarto, não há luz, não há som, não há sentimentos. Só ficou agora as lagrimas e a indestrutível dor. Mas ainda há pessoas que acham que essas coisas são pra loucos depressivos, mas elas não conseguem ver o tamanho do vazio que existe dentro desses ‘loucos’ e não entendem que quando nada é capaz de fazê-los pararem de sentirem dores, um simples corte alivia tudo. (Alinne Ferreira)

                                                                          E se importaria com minha coleção de cortes no pulso? , eles nem sentem minha ausência, eles mal notam minha presença.

4 comentários:

  1. Quem se importaria com sua dor? Com sua agonia, com seu desespero? Jesus, Ele se importa com tudo que te traz sofrimento, tudo que te traz amargura, pois Ele morreu para que você tivesse vida, ele sofreu e foi crucificado para que você vivesse e fosse feliz! Jesus te Ama muito abra seu coração e deixe Ele entrar!

    ResponderExcluir
  2. Aqueles que não entendem o porque, se preocupam apenas com a estética do após. As cicatrizes, as manchas.
    Bem... também não entendo exatamente o porque, mas também o faço. Talvez se eu soubesse explicar a alguém, também pudesse entender.

    Não te conheço... Mas me preocupo. É estranho, é contrário. Mas me preocupo.
    Não corta muito fundo.

    Fica bem, e sente meu abraço.

    ResponderExcluir
  3. ola , olha so quero dzer te que também me corto e que percebo a tua situação. E bom, caso queiras alguem para falar... eu sei que por vezes nem faz diferença ... mas é bom ter por vezes alguem que nos ouça, um ouvido amigo. Caso queiras falar avisa, dou te uma conta do face ou assim e falas comigo, ou ate mesmo pelo site, nao interessa. Nao estas sozinha :)

    ResponderExcluir
  4. Tambem faco isso,e engracado pq ninguem sab oq a gente passa mas sabem julgar e criticar,nos tratam como loucos ou ate mesmo como ET,dizem "nao fique assim","voce tem tudo" mas pouco se importam com realmente oq sentimos. Acham mera besteira e coisa da adolescencia ;(

    ResponderExcluir

Se for para falar: '-Legal aqui, estou seguindo!'
Vai por mim, não precisa.

Obrigada a quem acompanha