é só mais letras.

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Acabou a festa coração !

Ninguém entende, Ninguém se importa, Ninguém lê o que escrevo. Ate passar pelo que eu sinto agora. Alinne Ferreira
Olha como você me deixou. Olha a que ponto eu cheguei longe de você. Esta tudo em cacos, ta tudo uma bagunça.  Não é que eu me importe com essa dor, mas é que ela anda me incomodando muito ultimamente, antes eu não me importava de passar a noite em claro escrevendo e recordando, mas é que agora o meu coração anda se expondo em lugares públicos, algumas pessoas andam se assustando com meus gritos mudos descendo no meu rosto. Mas eu não posso fazer nada para impedi-los.
Você me faz querer sumir daqui, você me faz querer ter um coração de pedra. E eu não era assim, não antes de você chegar. Eu era daquelas que acreditavam que amores eram capazes de transpor barreira. Daquelas que acreditavam em príncipes, sim em príncipes, mas não aqueles encantados com cavalos brancos, mas aqueles que enfrentavam tudo para ficar junto de sua Amada. Antes de você chegar eu tinha certeza que no meu primeiro beijo o meu pé ia levantar e seria ao som de uma musica linda e romântica que apareceria do nada, como nos filmes, mas não aconteceu. Ai você chegou. E foi embora tão rápido, levou com você meu coração. Me deixou em estilhaços, totalmente torpe. E eu tentei, tentei me ajudar, tentei lutar contra isso, tentei seguir em frente, mas já vi que não dá. Agora eu desisto, simplesmente acabou pra mim. Vou me trancar, ninguém vai entrar e ninguém vai sair. Acabou a festa coração! (Alinne Ferreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário