é só mais letras.

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

De 2010 para 2011 na minha vida não vai mudar nada..

a não ser o ultimo numero do ano.
Eu vou continuar sendo a mesma garota boba que tem medo de beijar, vou continuar ouvindo as mesmas musicas de sempre, vou acabar no mesmo quarto chorando pela mesma coisa. Deixei de acreditar que tudo pode melhorar no próximo ano, deixei de fazer pedidos na virada do ano, CANSEI de me auto iludir, entende?
Hoje eu sei que não existe amor que desfaz barreiras, sei que aquela velha historia de fazer pedidos no seu aniversario não passa de uma inocente mentira, sei também que usar branco no réveillon não trás paz. Então sociedade veê se cresce, e para de acreditar que as pessoas são boas, porque elas não são. (Alinne Ferreira)

  Leitoras (es) desculpa essa minha revolta , mas precisava por isso tudo isso pra fora. Escrevi esse texto hoje as 01:30 da manhã, apesar de eu ter chorado rios  por causa de uma dorzinha ai (sabecoméne?), só saiu isso e mais 2 textos que ficaram horríveis portanto não postarei aqui. Obrigada por cada comentário Amo todas (os) vocês. O brigado Pelos 17 seguidores (as)

5 comentários:

  1. Realmente, nao é a cor da sua roupa que vai dizer se no ano que vem voce tera mais dinheiro, mais esperanca, mais paz ou mais amor.
    É voce. Foi voce o tempo todo.

    E pare de dizer que voce é horrivel, que as pessoas sao horriveis, que a sua dor é horrivel, que sua perda foi horrivel, que a vida é horrivel, porque nao é. Nao, as pessoas nao sao boas; mas o que te impede de ser?
    O que voce ganha com isso? Felicidade. Amor.

    Os pedidos, seja la qual forem, nao significam que as coisas vao acontecer, mas é uma forma inconsciente se impor metas para si mesmo. Quem nao quer chegar a lugar nenhum, nao vai chegar a lugar nenhum. Mas e se voce quiser? E se voce lutar?

    Voce tem ideia do quanto esta desperdicando agora? Sabe o quanto voce pode fazer, pode mudar, reconstruir e ser feliz? Nao é tao dificil quanto parece, e por mais que pareca conto de fadas, te digo: é só querer de verdade.

    Lembre-se: voce, John Lennon, Aristoteles e Charles Darvin nasceram do mesmo jeito. O que mudou foi como lidaram com as situacoes.

    Antes de pedir que a sociedade cresca, cresca voce primeiro. Porque sentar e chorar é tao, tao, crianca mimada!

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo lila!
    Texto muiito boom !
    Gostei muitoo
    :**

    ResponderExcluir
  3. Oi minha linda... esse teu texto define o que eu penso... ontem fui numa festa e as cores das roupas das pessoas se dividiam em branco (quase 100%), rosa, vermelho, dourado e verde. Eu estava de cinza, me perguntaram porquê e eu respondi: 'Não ligo a mínima pra cor da roupa, o que vai trazer coisas melhores ou piores pra esse ano, são minhas atitudes, não uma cor. E essa gente toda aí de branco, acha que vão ter paz se continuarem querendo ser melhores que os outros? E essas meninas de rosa, terão amor se brincarem com o sentimento das pessoas?'

    ResponderExcluir
  4. Gostei da sua forma de pensar, parece ser ampla sobre as coisas e muito madura, dificil de encontrar isso hoje em dia, Parabéns pelo texto e concordo com o que você escreveu, e a todos que eu tento fazer acreditar nessas coisas dão as costas..

    ResponderExcluir
  5. Creio que sua revolta seja a mesma da minha.
    Interessante é que escrevi um texto com a mesma idéia e antes de ler o seu.
    http://shaamiranda.blogspot.com/2011/01/todos-os-sonhos-serao-verdade-o-futuro.html
    Mas so uma coisa, eu ainda uso branco na virada >.<
    uahsuahsuahs

    ResponderExcluir